72 horas é o tempo que você precisa para mudar sua realidade financeira.

Em setembro, eu vou te revelar o novo método de frete exclusivo da Mr Ins, onde você pode ganhar entre 700 e 1.000 reais em um único dia.

DIA 10 DE SETEMBRO • EVENTO ONLINE E GRATUITO

Participe do evento e receba o maior presente que um importador pode receber, informação em primeira mão.

Para quem sabe fazer importação, dinheiro nunca foi um problema. Mas velocidade na entrega sim. Agora, com o método único de frete que será revelado, você terá mais lucro, velocidade na entrega e segurança.

 

Você vai aprender em um único dia como fazer uma renda extra diária de pelo menos 1.000 reais importando diferentes produtos dos Estados Unidos que chegam em sua casa em apenas 72 horas.

Este é o novo modelo de importação:

Velocidade

Segurança

Lucro!

Como vai funcionar o evento “Academia de Importação Experience”?

O que você irá fazer com pelo menos 30 mil reais a mais na conta todos os meses? Comprar uma casa própria? Um carro? As opções são infinitas.

 

No dia 10 de Setembro, eu e você, temos um encontro marcado com a sua liberdade financeira. Nosso evento vai ser transmitido no Youtube, no meu canal: Bruno Pereira.

 

Vou te mostrar todo o processo de importação ao vivo usando este novo método de frete que somente a Mr Ins no Brasil inteiro tem acesso.

 

Farei essa live diretamente dos Estados Unidos para te mostrar na prática como nós fazemos e como você também pode fazer.

 

A pergunta é: Você tem 72 horas disponíveis para se dedicar a você?

Faça sua inscrição gratuita para o evento: “Academia de Importação Experience” e entenda como ter esses resultados.

Conheça o seu mentor, Bruno Pereira!

Após muito tempo importando produtos dos Estados Unidos, Bruno abriu a sua própria empresa, a marca de vestuário masculino moda praia, Mister Ins.

 

Em 2017, tendo o Instagram como único mecanismo de venda, a empresa faturou 800 mil reais nos seus primeiros 12 meses. Já em 2018, o faturamento ultrapassou a casa dos 1.3 milhões e Bruno seguiu crescendo exponencialmente a cada ano.

 

Após faturar alguns milhões com importação de diversos produtos como: Iphone, roupas, videogames, vitaminas, e outros. Bruno passou a dedicar a sua vida em formar novos milionários. Hoje é fundador da maior escola de importação da América Latina e conta com mais de 110 mil alunos em todo o mundo.

Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados. A Mister Ins não compactua com importação sem taxa.

© 2024 Mister Ins – Todos os direitos reservados